Dúvidas Frequentes

Porque Contratar O HOMEM PIZZA?

São mais de 16 anos de experiência no ramo de pizzas em domicílio em Porto Alegre, empresa pioneira a implantar essa prestação de serviço. Somos conhecidos e reconhecidos pelo excelente atendimento e produtos de altíssima qualidade e por sermos os originais trabalhamos com profissionais altamente treinados e preparados para atender qualquer necessidade de nossos clientes.

O que está incluso no serviço?

Levamos toda a estrutura para montar um rodízio de pizzas dentro da casa/empresa do Cliente, incluindo forno (a gás com botijão glp/p13) com pedra refratária, pizzaiolo, garçons.

Quanto tempo de duração do evento?

Servimos pizzas a vontade durante 3 horas de evento, se necessário. Caso o Cliente queira contratar uma hora adicional, valor a combinar.

Quanto tempo vocês chegam antes para montagem das pizzas?

Chegamos ao local do evento com aproximadamente 30min de antecedência, para a montagem e organização de nossa estrutura, para então no horário agendado começarmos a servir.

O garçom de vocês serve as bebidas?

Não servimos bebidas.

HOMEM PIZZA precisa visitar o local antes do evento?

Não necessariamente, nossas equipes estão treinadas a buscar o melhor posicionamento dos equipamentos nos locais dos eventos. Em casos específicos como festas grandes e espaços reduzidos para montagem, basta solicitar e iremos agendar a visita ao local sem custo adicional, ou podem ser enviadas fotos do local a ser realizado.

Caso ultrapasse o número de pessoas, como é cobrado?

Será cobrado o mesmo valor contratado por pessoa dos convidados excedidos.

Caso venha menos convidados do que o previsto no contrato, como fica?

Será cobrado o valor contratado, pois o nosso dimensionamento de funcionários, alimentos e frete é feito para atendermos o número de pessoas contratadas e trabalhamos com alimentos perecíveis.

Crianças pagam?

Crianças de 5 a 10 anos pagam um valor reduzido.

E se eu precisar cancelar o evento?

Para cancelamentos pedimos que entre em contato conosco com no mínimo 72 horas de antecedência. Os cancelamentos deverão ser feitas via e-mail ou WhatsApp.

Como faço alterações de número de convidados e horário?

As alterações podem ser feitas até 2 dias antes do evento. Após esse período, estará sujeito a disponibilidade. Esta alteração deve ser comunicada por email ou WhatsApp.

O que vocês precisam no local?

Para o posicionamento da equipe de pizzaiolos e garçons no evento, o local deverá ter bancadas ou mesas firmes, ou pia de inox ou pedra, ou algum similar. Caso o local não tenha nenhum desses itens, favor entrar em contato.

Posso solicitar que sejam servidas apenas algumas pizzas do cardápio?

Recomendamos deixar todos os sabores para agradar ao paladar de todos os convidados!

Vocês atendem regiões próximas a Porto Alegre? Quais e qual o valor do Deslocamento?

Favor consultar.

Continua com dúvidas?

Entre em contato e tiramos sua dúvida.

Entre em contato nos telefones abaixo:

(51) 3338-4299
(51) 3338-0234
(51) 99817-0137

ou envie uma mensagem